Mulher que estava marcada para morrer foi executada a tiros no bairro Mandacaru
25/8

Uma mulher foi executada a tiros na noite de quarta-feira (24), em Jequié. o crime aconteceu na Rua Idelfonso Guedes, bairro Mandacaru. A vítima foi CHEILA ADORNO BARROS, 30 anos de idade.
Quando a Polícia chegou na casa de Cheila encontrou ela caída, seminua com seis perfurações, na cabeça, pescoço, tronco e nos braços. Segundo a sua mãe adotiva, três indivíduos empurraram a porta da frente da casa e efetuaram vários disparos fugindo em seguida. Segundo informações, Chelia já foi presa três vezes por envolvimento com drogas. No momento do crime estavam presentes a mãe, seus dois filho menores, um de 11 anos e a outra de 3 três anos e um idoso de 93 anos. Para a Polícia Civil esse crime tem fortes ligações com a guerra entre facções criminosas que disputam território, além disso circula há duas semanas na rede social WhatsApp uma montagem de fotografias de pessoas que irão morrer, dentre elas, consta a fotografia da Cheila. A Delegacia Territorial de Jequié já iniciou as investigações.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Câmara de Jequié aprova programa de desenvolvimento com descontos e benefícios para empresas
Notícias Católicas Jovem com epidermólise bolhosa faz apelo ao Governo da Bahia por medicamentos que não recebe a 6 meses
Notícias Católicas A 10 dias da eleição, ACM Neto abre 4,7 pontos sobre Jerônimo, diz pesquisa Paraná
Notícias Católicas Prefeito Saulo reúne milhares de pessoas em Itagi em apoio a Leur Lomanto Jr.
Notícias Católicas Advogado disse a Vorcaro que Lula toparia novo encontro: chamará também o Jaques
Notícias Católicas Maracás | Homem é preso após agredir companheira dentro de hospital
















