Mulher que matou dois homens envenenados é condenada a 47 anos de prisão em Juazeiro
25/7

O Tribunal do Júri da comarca de Juazeiro condenou Adriana dos Santos Gomes, ontem (23), a 47 anos de prisão. Ela foi acusada, pelo Ministério Público do Estado da Bahia, de provocar a morte, por evenenamento, de Igor Jonatas dos Santos Silva e Marcos Vinícius Barbosa dos Santos. A acusação do homicídio foi sustentada no Júri pelo promotor de Justiça Raimundo Moinhos. A ré também foi condenada a pagar R$ 50 mil em indenização aos herdeiros de cada uma das vítimas.
Segundo as investigações, o crime ocorreu em 6 de outubro de 2023. Naquele dia, Adriana Gomes colocou veneno na marmita que preparou para o companheiro Igor Silva levar para o trabalho. Ele dividiu a marmita com o colega Marcos Vinícius e os dois morreram por conta da comida envenenada. As apurações apontam ainda que o crime foi cometido por conta de interesse patrimonial de Adriana Gomes em relação a Igor Silva. Ela desviou R$ 13 mil que o companheiro lhe pediu para guardar em sua conta.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Lafaiete Coutinho recebe Polícia Militar para implantação do PROERD nas escolas municipaisNotícias Católicas Prefeitura de Jitaúna anuncia a tradicional Cavalgada do Trabalhador dia 5 de outubro; veja atrações.Notícias Católicas Prefeitura de Jequié executa projeto “Ler é Bom, Experimente!”, incentivando estudantes à leitura e produção de texto nas escolasNotícias Católicas Liderança da Bahia em ranking de violência comprova “fracasso” do PT em proteger os baianos, afirma Sandro RégisNotícias Católicas Itagi avança para um novo marco históricoNotícias Católicas Motoristas de ônibus de turismo detidos pela PRF em Jequié são acusados de tráfico de drogas e homicídio