MULTIVACINAÇÃO: Tem início a Campanha Nacional de Vacinação
12/8

Os pais e responsáveis de bebês, crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade devem ficar atentos: a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e de Multivacinação deste ano já começou. Ao todo, a mobilização vai envolver cerca de 40 mil postos de vacinação do SUS em todo País. Os postos vão ofertar as vacinas do Calendário Nacional de Vacinação, do Programa Nacional de Imunizações, o PNI. Além da proteção contra a Poliomielite, serão administradas vacinas contra doenças como o Sarampo, Caxumba, Rubéola, Hepatite A, Febre amarela e HPV.
Ligiane, pede aos pais que façam parte dessa mobilização e levem os filhos para vacinar. Para vacinar as crianças e adolescentes, compareça a um Posto de Vacinação com a Caderneta de Vacinação em mãos. Fonte: Brasil 61Deixe um comentário:
Notícias Católicas Câmara de Jequié aprova programa de desenvolvimento com descontos e benefícios para empresas
Notícias Católicas Jovem com epidermólise bolhosa faz apelo ao Governo da Bahia por medicamentos que não recebe a 6 meses
Notícias Católicas A 10 dias da eleição, ACM Neto abre 4,7 pontos sobre Jerônimo, diz pesquisa Paraná
Notícias Católicas Prefeito Saulo reúne milhares de pessoas em Itagi em apoio a Leur Lomanto Jr.
Notícias Católicas Advogado disse a Vorcaro que Lula toparia novo encontro: chamará também o Jaques
Notícias Católicas Maracás | Homem é preso após agredir companheira dentro de hospital
















