Munições e droga são apreendidas pela PM em Nova Itarana
18/7

Policiais militares apreenderam munições e porções de maconha, na manhã desta quinta-feira (17), no município de Nova Itarana.
Os militares realizavam ações de patrulhamento no distrito Serrana, como parte da 7ª edição da Operação Força Total deste ano, quando surpreenderam criminosos armados que, diante da aproximação dos agentes, atirou. Houve revide e os suspeitos fugiram. Durante uma varredura no local, os policiais encontraram munições de calibre 38, uma enxada e 98 porções de maconha. Todo o material apreendido foi encaminhado para o registro da ocorrência junto à delegacia local.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Fiscalização da PRF na Bahia flagra transporte irregular de bambu e alerta para riscos de cargas mal amarradasNotícias Católicas Polícia Civil liberta mulher e bebê reféns e prende alvo da Operação RéprobosNotícias Católicas TROCA DE TIROS NA ESTRADA DA PRAINHA DE LOMANTO
Veja também
Notícias Católicas Prefeitura de Manoel Vitorino anuncia pavimentação em Catingal e segue com obras de recuperação de vias públicas na sedeNotícias Católicas Interdição preventiva na Avenida Artur Morais para montagem da Feira LivreNotícias Católicas Itagi : Vereador Gielton Bispo se Reúne com Moradores do Jardim de Ala 02 em Busca de SoluçõesNotícias Católicas Leur Lomanto Júnior vota a favor da urgência do PL da anistiaNotícias Católicas Agora no São Judas Tadeu F&S estética automotivaNotícias Católicas POLÍCIA CIVIL DA BAHIA REALIZA APREENSÃO DE VEÍCULO COM SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO ADULTERADO