É neste sábado o maior São Pedro de Córrego com Solange Almeida
09/8


Acontece neste sábado (12), O São Pedro de Córrego com Solange Almeida, Sinho Ferrari e Trem Bala a partir das 20 horas .
A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Ipiaú, informou que está sendo montada uma vila junina com estrutura segura, palco, iluminação, banheiros químicos, área de alimentação, além de um espaço agradável para todas que desejam curtir o São Pedro em Córrego de Pedras, distrito de Ipiaú.
O evento faz parte da comemoração dos 90 anos do emancipação política de Ipiaú que tem valorizado ao longo dos anos, os eventos culturais e o potencial de desenvolvimento econômico e turístico do município.
Portanto, a Festa de São Pedro não apenas preserva as tradições culturais, mas também desempenha um papel importante no fortalecimento do comércio local, estimulando as vendas e impulsionando a economia
Ascom: Fábio Rodella
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Zé Cocá desafia Jerônimo e critica Embasa: tem a obrigação de melhorar a sua estrutura
Notícias Católicas Denúncias de assédio sexual na BYD levam MPT a abrir investigação
Notícias Católicas Lafaiete Coutinho se prepara para mais uma edição do Forró 100 Preconceito
Notícias Católicas PRE apreende 14 tabletes de maconha durante operação na BA-026
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié promove capacitação para trabalhadores e profissionais que atuam nas recepções das Unidades de Saúde
Notícias Católicas SGA Sistemas abre vaga para Técnico de Garantia da Qualidade (QA)














