Noite de terror e muita violência em Ilhéus.
20/3

Noite desta quarta-feira (19) dois homens foram assassinados por disparos de arma de fogo e um adolescente ficou baleado, em frente à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), na Avenida Esperança.
De acordo com informações colhidas no local, as vítimas estavam conversando debaixo de uma árvore, no passeio da UPA, quando homens ainda não identificados e fortemente armados abriram fogo contra as três vítimas. Dois morreram no local, enquanto o adolescente correu em direção à Unidade da UPA baleado, onde recebeu os primeiros atendimentos, e em seguida, transferido na ambulância do SAMU para o Hospital Costa do Cacau. O que chama atenção é que tudo aconteceu bem próximo da sede da Coordenadoria da Polícia Civil, o que não impediu a ação dos criminosos. Foram ouvidos mais de 30 rajadas de tiros, muitas pessoas que aguardavam atendimento na UPA se jogaram pelo chão e outras invadiram as salas em busca de proteção. Os mortos foram apenas identificados até o momento, como Roberto e Piolho. Os corpos vão para o departamento de polícia técnica para necrópsia, e o caso será diligenciado pela equipe do delegado Helder Carvalhal, do Núcleo de Homicídios.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Bolsonaro recebeu sugestão, mas descartou asilo na Argentina ou fuga, diz advogadoNotícias Católicas Novas imagens podem ajudar a esclarecer triplo homicídio em IlhéusNotícias Católicas PrevMais | Proteção completa para o seu carro é aqui!Notícias Católicas Vacina contra dengue tem eficácia comprovada em adolescentesNotícias Católicas Operação do MPBA e SSP prende dois policiais militares investigados por desaparecimento de pessoas em Campo FormosoNotícias Católicas Helder da Agrorural pede modernização completa da iluminação pública da Av. Waldomiro Borges