Nova ferramenta da Carteira Digital de Trânsito vai possibilitar a venda de veículos por meio digital.
16/2

Em fase final de elaboração, funcionalidade estará disponível no fim de março para todos os usuários do aplicativo criado pelo governo Bolsonaro.
A autorização de transferência poderá ser feita por qualquer proprietário de veículo desde que o veículo tenha documentação digital. Na operação, o vendedor acessará o aplicativo da CDT, informará o CPF do comprador e assinará digitalmente. O comprador receberá a notificação e repetirá o processo. A autorização irá diretamente para o sistema do Governo Federal. Depois, basta levar o veículo para a vistoria no departamento de trânsito local e efetivar a transferência. Ministério da InfraestruturaDeixe um comentário:
Notícias Católicas Homem é encontrado morto com marcas de tiros no bairro Jequiezinho, em Jequié
Notícias Católicas Milei acusa Lula de interferir em outros países e volta a chamá-lo de ladrão
Notícias Católicas PM e monitor penal são presos por suspeita de participação no homicídio de advogada em Itororó
Veja também
Notícias Católicas Homem é condenado a dois anos de prisão por divulgar nudez de ex-companheira
Notícias Católicas Homem é preso após tentar matar companheira a facadas em Mutuípe
Notícias Católicas Operação Perjúrio: Advogados são investigados por fraudes processuais e lavagem de dinheiro
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié avança com programa de urbanização e inicia obras de pavimentação no distrito de Nova Esperança
Notícias Católicas 4ª ExpoFeira de Animais fortalece o agronegócio e movimenta Lafaiete Coutinho
Notícias Católicas Educação que transforma: Prefeitura de Itagi promove noite histórica para alunos da EJA














