Nova Itarana: Polícia Civil prende acusado de tentativa de homicídio em 2022
30/3

A Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Territorial de Nova Itarana, com apoio da Delegacia Territorial de Maracás, durante operação realizada na quarta-feira, 29/03/2023, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão.
As medidas cautelares foram representadas durante investigação de crime de tentativa de homicídio qualificado, ocorrido no dia 29/04/2022. O investigado após desentendimento, pegou uma espingarda com intuito de atirar na vítima, todavia a arma de fogo não disparou, motivo que o fez ir a sua residência, pegando outra espingarda, invadindo o domicílio da vítima, deflagrando um tiro à queima roupa, atingindo braço e tórax. O investigado, após o crime, fugiu do local, enquanto a vítima foi socorrida em estado grave ao Hospital Geral Prado Valadares.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Engavetamento entre quatro carretas deixa uma pessoa morta na BR-116, em Jaguaquara
Notícias Católicas Colisão lateral entre caminhão e carro é registrada na BA-026, entre Pé de Serra e Maracás
Notícias Católicas PGR recebe pedido de afastamento de secretário de Jerônimo por suposto envolvimento em esquema com Banco Master
Veja também
Notícias Católicas Master pagou R$ 33 milhões a ex-diretora de Gilmar, diz PF
Notícias Católicas Ipiaú: Corpo de adolescente desaparecido no Rio das Contas é encontrado por pescadores
Notícias Católicas Gutinha solicita ambulância nova para transporte de pacientes em tratamento
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié avança com etapa de conclusão da Lagoa do Derba
Notícias Católicas Vagas de empregos no SineBahia
Notícias Católicas Sindicombustíveis Bahia alerta para novo aumento dos combustíveis no Estado
















