Nova rodada de negociação entre Prefeitura e SINSERV
12/5

Aconteceu na tarde desta segunda-feira, 12 de maio, no prédio da Prefeitura Municipal de Jequié, mais uma etapa das negociações entre a Prefeitura e o SINSERV. Na reunião, a Comissão Permanente de Negociação presidida por Márcio Raffaele, apresentou a proposta de reajuste salarial de 6.78% e afirmou que o município de maneira técnica e responsável reconheceu e propôs a categoria o reajuste desejado.
Maria Neide Sampaio, presidente do SINSERV, afirmou que as negociações avançaram e ressaltou a importância da intenção do município em reajustar e valorizar o salário base. Para Neide Sampaio essa politica do município valoriza de forma expressiva a remuneração do servidor municipal. A próxima etapa da negociação acontece na quinta-feira, 15 de maio, onde Sindicato e Governo reúnem-se para apresentação da resposta. Assessoria de Comunicação Social Secretaria Municipal de Relações Institucionais e Comunicação SocialDeixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia