Nove traficantes do BDM morrem em operação da PM em Cajazeiras
16/9

Nove homens apontados como integrantes do Bonde do Maluco (BDM) morreram após um confronto com policiais militares do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (BPATAMO), na tarde desta terça-feira (15), na região de Cajazeiras, em Salvador.
Segundo informações apuradas pelo Informe Baiano, os homens pertenciam à facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), que atuava na região e vinha sendo apontada como responsável por diversos confrontos registrados em Cajazeiras. De acordo com a Polícia Militar, as guarnições realizavam rondas ostensivas quando foram recebidas a tiros por homens armados. Houve revide e, após o fim dos disparos, nove suspeitos foram encontrados feridos. Eles foram socorridos para o Hospital Geral Menandro de Faria, onde os óbitos foram constatados pela equipe médica. Ainda segundo a PM, durante a ação foram apreendidos quatro fuzis, duas carabinas, cinco pistolas, munições e uma grande quantidade de drogas. Um homem também foi preso e apresentado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).Deixe um comentário:
Notícias Católicas Bui Bulhões solicita melhorias na drenagem da Vila Aeroporto
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié intensifica obras de requalificação nas escolas municipais
Notícias Católicas Promessas secaram e população de Manoel Vitorino prepara protesto para próxima visita de Jerônimo ao município
Notícias Católicas Criança de 8 anos morre em Jequié e mãe é presa sob suspeita de envolvimento no caso
Notícias Católicas Em Lafaiete Coutinho, Zé Cocá reúne multidão e reforça movimento de mudança que toma conta das ruas da Bahia
Notícias Católicas Itagi sedia terceira edição de Equiprovas com competições de 3 Tambores, 6 Balizas e 5 Tambores
















