O Fenômeno dos Haters em Ano Eleitoral: Um Olhar sobre Jequié
22/7


Em tempos de eleições, a cidade de Jequié, como muitas outras, se torna palco de um fenômeno recorrente: o surgimento dos chamados "haters" políticos. Essas figuras, que se apresentam como salvadores da pátria, aparecem de quatro em quatro anos, com promessas de consertar todos os problemas e transformar a realidade. No entanto, suas ações muitas vezes revelam intenções bem diferentes.
Os haters são indivíduos ou grupos que, sob a máscara de uma crítica construtiva, frequentemente adotam uma postura agressiva e destrutiva. Em anos eleitorais, sua presença se intensifica, utilizando principalmente as redes sociais para disseminar suas mensagens. Eles se destacam por criticar de forma indiscriminada, na maioria das vezes sem oferecer soluções reais ou viáveis.
Uma das táticas mais comuns dos haters é sair filmando indiscriminadamente. Esses vídeos, muitas vezes editados para enfatizar falhas e problemas, são compartilhados nas redes sociais com o objetivo de causar impacto e ganhar visibilidade.
Uma das empresas que vem sendo agredida por haters é a Coobma que já anunciou para outubro a chegada de 20 ônibus novos 0km para a cidade de Jequié, através do PAC Cidades, e ainda sim, sem assunto, os haters continuam tentar subir os degraus do poder, expondo Jequié e a única empresa que participou da licitação do transporte público, não fosse a coobma estaríamos perecendo aem transporte algum.
dessa maneira, essas pessoas fazem um grande desfavor à Jequié. Em vez de construir, eles destroem a imagem da cidade para toda a região, prejudicando o desenvolvimento e a união de Jequié.
Se esses haters realmente quisessem ajudar, seu comportamento seria diferente. Em vez de focar apenas nas críticas, eles poderiam se informar melhor, para informar com mais qualidade, entender melhor a cidade, propor soluções práticas e dialogar de forma respeitosa com a população e as autoridades são algumas das maneiras de demonstrar um verdadeiro compromisso com o bem-estar de Jequié.
Os haters em ano eleitoral são um desafio que Jequié, como muitas outras cidades, precisam enfrentar. Que possamos aprender a discernir entre críticas construtivas e destrutivas, promovendo um ambiente político saudável e verdadeiramente comprometido com o futuro de Jequié.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia