O líder comunitário Jeová Fernandes é pré candidato a Vereador
15/9

A comunidade pediu e agora é pra valer. O líder comunitário Jeová Fernandes é pré candidato a Vereador na cidade de Jequié. Há frente do Instituto Amor em Ação, localizado na baixa do Bonfim, desde de 1998 (há 22 anos) vem ajudando aquela comunidade e as comunidades adjacentes, promovendo inclusão social e valorização do ser humano, com construção e reformas de casas, distribuição de alimentos, torneios de futebol beneficente, feiras de saúde e distribuição de sopão, para as famílias em vulnerabilidade alimentar.
Jeová Fernandes tem 40 anos, casado, pai de quatro filhos. Seu objetivo é continuar atuando fortemente no desenvolvimento social e na assistência as pessoas que mais precisam. Jeová Fernandes, um pré candidato com credibilidade.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia