O Plantão das Farmácias é uma Lei Municipal e deve ser cumprida
18/3

Conforme a Lei Municipal 2.062 de 31 de outubro de 2018 (alterada pela Lei 2.070/2018), as drogarias e farmácias de Jequié têm a responsabilidade social de oferecer o serviço farmacêutico à população de maneira ininterrupta das 22h às 7h, do dia subsequente, inclusive em finais de semana e feriados. A escala de plantões pode ser conferidas no link aqui no BJM.
O não cumprimento das escalas de plantão poderá acarretar a suspensão do alvará de funcionamento do estabelecimento e a cassação em caso de reincidência. (Art. 4º da Lei 2.070/2018) Departamento de Vigilância Sanitária, telefone: (73) 93505-0722.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Pesquisa Veritá aponta ACM Neto à frente de Jerônimo; veja os números
Notícias Católicas Lagoa do Derba será inaugurada nesta quarta-feira em Jequié, pesca está proibida por contaminação
Notícias Católicas Ipiaú: Dois irmãos tem casas invadidas e são executados a tiros no bairro Euclides Neto
Veja também
Notícias Católicas Flávio Bolsonaro volta a crescer na Polymarket e abre 17% de vantagem sobre Lula nas previsões de sua vitória
Notícias Católicas Lulinha recebeu viagem de luxo de R$ 1,8 milhão paga por lobista
Notícias Católicas Apoiador de ACM Neto é atacado pela Casa Militar de Jerônimo
Notícias Católicas Manoel Vitorino entrega nova estrutura da Escola Municipal Menandro Menahim, em Duas Irmãs
Notícias Católicas Gutinha solicita requalificação do canteiro central da Rua São Benedito
Notícias Católicas PRF apreende 503 ampolas de tirzepatida de origem estrangeira em Jequié
















