o povo bota a boca no mundo contra atendimento em posto de saúde
“Venho através deste espaço fazer uma denúncia , hoje estive em um posto de atendimento da Ceraje que fica dentro do posto de saúde Sebastião Azevedo, bairro de Mandacaru, para marcar uma fisioterapia, cheguei lá 11:45 da manhã para pegar senha, que foi distribuída as 12h .
Fiquei lá até às 16h45min esperando atendimento no qual só uma pessoa atende, trabalham duas, uma pela manhã e outra pela tarde e por sinal os atendentes são muitas das vezes grosseiros com as pessoas.
No período que eu fiquei esperando chegou à coordenadora no posto e ficou trocando normas de atendimento com o atendente que parou o atendimento para ouvi-la, depois de 20 minutos de conversa ela levantou-se e disse que iria parar o atendimento por que eles iriam para uma reunião e que depois voltava a atender.
Muitas das pessoas que estava na espera pelo o atendimento estavam desde cedo ali e inclusive sem almoçar e questionamos o porquê de parar o atendimento para fazer uma reunião, o atendente e a Coordenadora não gostou e ameaçou de suspender o atendimento até a segunda feira, sendo grosseiros, alterados, falando alto conosco.
Desacatar funcionário público é crime, e quando o desacato é cometido por eles á nós não é?!
É uma falta de respeito o que “alguns funcionários públicos da saúde” fazem com a população.
Aproveitando gostaria de falar também do Ceraje que tem dois meses que estou tentando marcar um raio x do tórax e mandam vir em um dia, quando vou no dia em que eles estipulam já foi distribuído senha. A saúde publica em Jequié não funciona.
Peço providências a esses ultrajes!!!”
GOSTARIA DE PARABENIZÁ-LO PELO ESPAÇO QUE VOCÊ DISPONIBILIZA A POPULAÇÃO NO SEU BLOG.
Por, Kemily Albuquerque.