O PT colocou a Bahia num ciclo de endividamento sem resultado”, diz Sandro Régis sobre 20º empréstimo de Jerônimo
05/11


O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) disse que o governo do PT colocou a Bahia num perigoso ciclo de endividamento, ao antecipar bilhões em receita sem apresentar resultados concretos.
Nesta quarta-feira (5), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) enviou à Assembleia Legislativa 20° pedido de empréstimo, desta vez no valor de R$ 2 bilhões. Em apenas 35 meses de mandato, o petista totaliza R$ 25 bilhões em operações de crédito.
“É praticamente um empréstimo a cada 45 dias. O governo vai empilhando dívidas e o cidadão não vê melhorias no dia a dia. Não há avanço na segurança, na saúde e em nenhuma outra área. A Bahia está pagando a conta de uma gestão sem resultados”, afirmou Sandro Régis.
O deputado também destacou que outros estados, como Minas Gerais, têm seguido caminho oposto, priorizando equilíbrio fiscal. “Enquanto alguns governadores celebram pagamento de dívidas e responsabilidade nas contas, sem tomar um centavo em empréstimos, aqui o governador não faz o dever de casa vai e empurrando o problema para as próximas gerações”, acrescentou.
“Agora só falta o governo da Bahia tomar dinheiro na mão de pessoa física”, arrematou Régis.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas CCJ da Alba aprova por unanimidade importantes projetos do deputado Hassan
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié lança edital de Concurso Público com vagas imediatas na Educação e cadastro de reservas
Notícias Católicas Moana Meira solicita prioridade de atendimento para quem faz quimio, radio, hemodiálise ou utilizem bolsa de colostomia
Notícias Católicas Vereador Bui Bulhões propõe criação de Centro Tecnológico em Jequié
Notícias Católicas Câmara aprova proposta do vereador André do Sintracal para capacitação em hotelaria
Notícias Católicas AFINAL, O QUE É MESMO GLO, NO COMBATE ÀS FACÇÕES CRIMINOSAS QUE ATERRORIZAM O RIO DE JANEIRO?
















