O sentimento de mudança é crescente, destaca sobre pesquisa que confirma liderança de ACM Neto ao governo da Bahia
17/7


O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) avaliou que a pesquisa divulgada nesta quinta-feira (17), mostrando ampla vantagem de ACM Neto em Feira de Santana na disputa pelo governo da Bahia, só confirma como é crescente o sentimento de mudança no estado.
“O povo está determinado a virar a página em 2026 e enxerga em ACM Neto alguém competente e com responsabilidade para mudar os rumos da Bahia após 20 anos de governos do PT”, afirmou o parlamentar.
A pesquisa da Economic Consultoria, encomendada pelo site Bahia na Política, aponta que, se as eleições fossem hoje, ACM Neto teria 50,4% das intenções de voto contra 26% de Jerônimo em Feira de Santana - maior cidade do interior da Bahia. Em terceiro lugar, João Roma (PL) pontuou com 4,1% e Kleber Rosa (PSOL) com 1,8%.
Brancos e nulos foram 12,1%, enquanto 7,1% não souberam ou não quiseram opinar. A pesquisa ouviu mil pessoas entre os dias 8 e 11 de julho, com margem de erro de 3% e nível de confiança de 95%.
“Infelizmente nessas duas décadas os problemas só se agravaram na Bahia. E o que estamos percebendo é que o sentimento de mudança é crescente, e a vontade do povo vai ser determinante para virar essa chave”, completou Sandro Régis.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas GCM de Jequié conduz suspeito à delegacia após apreensão de drogas no CEAVIG
Notícias Católicas Acidente com motocicleta deixa uma vítima fatal na BR-116, em Manoel Vitorino
Notícias Católicas Dois homens são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Ibicuí
Notícias Católicas Polícia Militar recupera motocicleta com restrição de roubo em Jequié
Notícias Católicas Com grande público, Prefeitura de Jequié promove XV Encontro Regional de Ternos de Reis e homenageia patrimônios culturais do município
Notícias Católicas 67 vagas de empregos para Jequié
















