×

O vereador Gilvan encontra-se em recuperação após sofrer um infarto no último domingo.

26/2 O vereador Gilvan encontra-se em recuperação após sofrer um infarto no último domingo.

De acordo com informações da família, ele estava em viagem de passeio na cidade de Ilhéus quando começou a sentir fortes dores no peito. Diante do mal-estar, retornou imediatamente para Jequié, onde deu entrada na emergência do Hospital Santa Helena por volta das 15h.

Após atendimento médico e realização de exames, foi constatado um infarto. O parlamentar foi encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde iniciou os procedimentos necessários, incluindo exames preparatórios para a realização de cateterismo e angioplastia.

Gilvan permaneceu internado na UTI por quatro dias. Após apresentar evolução positiva no quadro clínico, recebeu alta da unidade intensiva e foi transferido para um apartamento hospitalar.

Segundo a família, o vereador encontra-se bem, com o quadro de saúde estabilizado e em perfeitas condições, aguardando apenas novas avaliações médicas para liberação definitiva.

Em nota, familiares agradeceram as orações e manifestações de apoio recebidas. “Gostaríamos, em nome de toda a família, de agradecer ao povo de Jequié pelas orações e intercessões neste momento tão delicado. Somos gratos por cada mensagem de carinho e solidariedade”, destacaram.

A expectativa é de que, após a liberação médica, o vereador retome gradualmente suas atividades.

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha