OAB-BA desagrava advogado Hoyama Tourinho em Jequié, nesta terça (11)
11/3

Em mais um ato em defesa da advocacia, a OAB Bahia realizará um ato de desagravo ao advogado Hoyama Tourinho Simões de Carvalho, que teve as prerrogativas violadas pelo policial civil Hélio Lino dos Santos, no município de Jequié. O ato acontecerá nesta terça (11), às 16h, na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) da Polícia Civil, localizada na rua Av. Governador Lomanto Júnior, no município, e será conduzido pela presidenta da OAB-BA. Daniela Borges.
Hoyama teve o escritório invadido pelo policial Hélio Lino no dia 7 de abril de 2022, durante um atendimento a um cliente. Ao invadir o local, o policial, com arma em punho, efetuou disparos no interior do ambiente, causando pânico entre os presentes. Ao reafirmar que o advogado é indispensável à administração da justiça, Daniela Borges repudiou veementemente a agressão e destacou que a seccional tem atuado de perto no caso. "Desde o ocorrido, a OAB-BA tem tomado todas as medidas cabíveis, incluindo o envio do nome do agressor para o Cadastro Nacional de Violadores de Prerrogativas, para que ele responda às sanções nos âmbitos administrativo e institucional”, explicou. Além do desagravo, na terça (11), às 18h, a OAB Bahia realizará a solenidade de posse da nova diretoria da OAB Jequié para o triênio 2025-2027. A cerimônia acontecerá na sede da subseção. Serão empossados a presidenta da OAB-Jequié, Carla Laís Santiago Vasconcelos Bomfim; o vice Danilo Felix Macedo; a secretária-geral Diana dos Santos Andrade; o secretário adjunto Cristiano Moreira da Silva; e a diretora tesoureira Aline Lessa e Silva.Deixe um comentário:
Notícias Católicas CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS E HIPOTECAS, TÍTULOS E DOCUMENTOS E CÍVIL DAS PESSOAS JURÍDICAS DA COMARCA DE JEQUIÉ - ESTADO DA BAHIA.
Notícias Católicas Delegada da Polícia Civil da Bahia é afastada após ser alvo de operação contra corrupção
Notícias Católicas Mendonça pede afastamento de Alexandre de Moraes do Supremo
Veja também
Notícias Católicas CV do Nordeste de Amaralina invade cidade de Gandu
Notícias Católicas Comerciantes se unem para criação da Associação Comercial de Itagi
Notícias Católicas O sentimento de mudança ganhou tração na Bahia inteira, diz Sandro Régis
Notícias Católicas Operação policial em Vila Esperança, Ipiaú, termina com morte de homem após confronto armado
Notícias Católicas Gongogi: Homem é acusado de manter mulher presa em Nova Palma e impedir contato dela com familiares
Notícias Católicas ACM Neto lidera disputa pelo governo da Bahia, diz AtlasIntel















