Operação conjunta entre PM e Guarda Municipal apreende drogas em área de mata em Jitaúna
20/5

Uma operação conjunta realizada pela Polícia Militar da Bahia e pela Guarda Municipal resultou na apreensão de drogas na manhã desta terça-feira (19), no município de Jitaúna.
De acordo com informações do 19º BPM, a ação teve como objetivo intensificar o policiamento e combater o tráfico de drogas em uma área de vegetação apontada como possível ponto de atuação criminosa. Durante a operação, indivíduos que estavam na localidade perceberam a aproximação das equipes e fugiram em direção à área de mata, conseguindo escapar. Após a fuga dos suspeitos, os policiais realizaram uma varredura no perímetro e localizaram um tablete de substância com características semelhantes à maconha, pesando aproximadamente 400 gramas. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Jitaúna, onde a ocorrência foi registrada e serão adotadas as medidas legais cabíveis. As forças de segurança destacaram que ações integradas seguem sendo realizadas com o objetivo de reforçar o combate à criminalidade e ampliar a sensação de segurança da população.Deixe um comentário:
Notícias Católicas EDITAL DE INTIMAÇÃO PARA TITULARES DE DIREITOS E CONFRONTANTES RECONHECIMENTO EXTRAJUDICIAL DE USUCAPIÃO JULIO CESAR DOS SANTOS SILVA
Notícias Católicas Inaugurou a delgacia: Homem é preso tentando furtar vaso sanitário de delegacia
Notícias Católicas Tarifaço: Flávio diz que Lula provocou Trump o tempo inteiro
Veja também
Notícias Católicas Presidente visita 6ª IRCE em Jequié
Notícias Católicas Motorista que avançou sobre quatro pedestres em Ilhéus é condenado por tentativa de homicídio
Notícias Católicas MPBA denuncia seis policiais por homicídios ocorridos durante operação em Caraíva
Notícias Católicas Julho Amarelo alerta para casos de hepatites virais na Bahia
Notícias Católicas Prefeito Flavinho inicia obras de pavimentação no Loteamento Vila Aeroporto
Notícias Católicas Carro cai em ribanceira na BR-330, em Jequié, e motorista sai ileso














