Padre Paulo Marcos se destaca como influenciador católico na Diocese de Jequié
13/8

Nos últimos anos, cresce no meio católico o número de religiosos que utilizam as redes sociais como ferramenta de evangelização. Atento a essa nova realidade, o Papa Leão XIV promoveu, nos dias 28 e 29 de julho de 2025, o Jubileu dos Missionários Digitais e Influencers Católicos.
Na Diocese de Jequié, um dos nomes que vem se destacando nesse cenário é o do Padre Paulo Marcos, pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças, localizada em frente à rodoviária da cidade. O sacerdote já foi responsável pelo Setor Juventude e, atualmente, coordena a comunicação diocesana. Em seu perfil pessoal, Padre Paulo apresenta semanalmente o quadro "Palavra de Vida", que tem alcançado grande repercussão na região. Sua atuação chamou atenção inclusive do frei Gilson, considerado o maior influenciador católico do Brasil. (Veja o vídeo no perfil @padrepaulomarcos)Deixe um comentário:
Notícias Católicas Dinheiro extorquido de adolescente e bicicleta elétrica são recuperados em Vitória da Conquista
Notícias Católicas Mesmo com apoio de Zé Cocá a Flávio Bolsonaro, Lula amplia vantagem eleitoral em Jequié
Notícias Católicas Guarda Civil Municipal de Jequié recebe equipamentos para capacitação e 10 revólveres doados pela GCM de Salvador
Veja também
Notícias Católicas Homem é conduzido à delegacia por suspeita de crime eleitoral no Entroncamento de Jaguaquara
Notícias Católicas 19º BPM apreende drogas, munições e rádios comunicadores no bairro Bela Vista, em Jequié
Notícias Católicas Sindicato dos Rodoviários atrasou saída de ônibus com adesivaço partidário proibido pela lei
Notícias Católicas Mutirão de exames de PSA atende cerca de 250 homens em Itagi
Notícias Católicas Lula é reeleito presidente com vantagem no Nordeste; Flávio liderou no Sul e Centro-Oeste
Notícias Católicas 93ª CIPM prende homem suspeito de tentativa de homicídio em Itiruçu
















