×

Papai Noel da PM levou alegria e presentes para as crianças do bairro Mandacaru

24/12 Papai Noel da PM levou alegria e presentes para as crianças do bairro Mandacaru

Na noite de terça-feira (23), o 19º Batalhão de Polícia Militar, com o apoio da 5ª Companhia, realizou uma Ação Social alusiva ao Natal Solidário, no bairro Mandacaru, município de Jequié.

A iniciativa consistiu em uma caravana natalina, com trio elétrico, motopatrulhamento e escolta policial, percorrendo as principais vias do bairro, promovendo a aproximação da Polícia Militar com a comunidade local. Durante a ação, foram distribuídos mais de 300 brinquedos para crianças da localidade, proporcionando um momento de alegria, cidadania e integração social.

O evento contou com a presença do Papai Noel da 5ª CIA, além do acompanhamento de órgãos da imprensa local, que registraram toda a ação. Apesar de o bairro Mandacaru ser reconhecido como uma área de alta periculosidade, a Polícia Militar foi muito bem recepcionada pela comunidade, demonstrando confiança, respeito e gratidão pela iniciativa.

A ação foi patrocinada por diversos doadores de brinquedos ao longo do mês de dezembro, sendo concretizada com êxito nesta data, reafirmando o compromisso social da PMBA para além do policiamento ostensivo, fortalecendo os laços com a população.

Fonte: ASCOM/ 19ºBPM/5ªCIA

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha