Patrick Lopes acompanha visita de Jerônimo em Ubatã e destina ambulância ao município
18/6


O deputado estadual Patrick Lopes acompanhou, nesta quinta-feira (18/06), a visita do governador Jerônimo Rodrigues ao município de Ubatã, em uma agenda marcada por importantes entregas e novos anúncios para a população.
Durante a visita, foram entregues a modernização do Colégio Estadual e o novo Mercado Municipal Flávio Dias, equipamentos que representam mais desenvolvimento, educação de qualidade e fortalecimento da economia local.
Além das ações do Governo do Estado, Patrick também destinou, por meio de emenda parlamentar, uma ambulância para reforçar a saúde do município.
“Ubatã pode contar com o nosso mandato. Seguiremos trabalhando ao lado do governador Jerônimo, do prefeito Tinho e das lideranças locais para levar mais investimentos e melhorias para a população”, destacou Patrick.
A agenda reforça a parceria entre município, mandato e Governo do Estado.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Homem é detido após danificar lojas e veículos no centro de Jequié
Notícias Católicas ACM Neto mantém vantagem superior a 10 pontos sobre Jerônimo, aponta Paraná Pesquisas
Notícias Católicas Dia do Evangélico 2026
Notícias Católicas VAGAS PARA JEQUIÉ UNIDADE PREFEITURA
Notícias Católicas DUAS PESSOAS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-330, EM JITAÚNA
Notícias Católicas Mulher é atacada por cachorro em Apuarema e moradores cobram providências














