Patrick Lopes participa de inauguração do Banco Sicoob em Marcionílio Souza.
23/5


O ex-prefeito de Jitaúna, Patrick Lopes (Avante), participou na manhã desta segunda-feira (23/05), da inauguração do banco SICOOB na cidade de Marcionílio Souza.
De acordo Patrick, a ida do banco Sicoob para Marcionílio mostra o reflexo que a boa administração do prefeito Corró pode proporcionar a população. "Para uma empresa deste porte ter a iniciativa de instalar-se na cidade, demonstra a confiança que as instituições estão tendo, e no quanto acreditam na cidade. Quero deixar meus parabéns a todos os envolvidos e desejar boa sorte para o novo empreendimento". disse Lopes.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia