PEC 6x1, Leur Junior se posiciona a favorável ao debate da jornada de trabalho
14/11

Este é apenas o início de um debate muito importante, que visa aprimorar a jornada de trabalho, acompanhando a tendência global de busca por mais saúde física e mental para os trabalhadores.
Com muita responsabilidade, o deputado federal Leur Junior assinou a PEC por acreditar que esse assunto precisa ser debatido com muito equilíbrio, visando avanços para aqueles trabalhadores que enfrentam uma realidade muito difícil e no bem-estar da nossa sociedade, mas sem prejuízos para os empreendedores e as empresas. “Vamos debater essa PEC de forma ampla e equilibrada com a sociedade brasileira, encontrando um caminho justo para todos!” disse Leur.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia