Pedido de pizza realizado pelo 190 ajuda Polícia a resgatar vítima e prender agressor
07/8

Um pedido de pizza realizado via 190 chamou a atenção dos atendentes do Centro Integrado de Comunicações da Segurança Pública. Do outro lado da linha, uma vítima de violência doméstica usava o código para reportar a situação sem chamar a atenção do agressor.
O caso ocorreu no município de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, na noite da última quarta-feira (30). O atendente do Cicom de Vitória da Conquista percebeu a situação e acionou uma viatura. O major Valmari Nogueira Júnior, coordenador do Cicom, explicou que a ocorrência durou apenas 1 minuto e 12 segundos. Em poucos minutos, a viatura da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Vitória da Conquista) chegou ao local, localizou a vítima em frente ao imóvel e o agressor, que resistiu à prisão e precisou ser contido com balas de borracha. O homem não aceitava o fim do relacionamento e ameaçava a ex-companheira. “Estamos realizando instruções constantemente para o atendimento de ocorrências como essa. Por isso, nosso atendimento conseguiu identificar o risco e agir de forma eficaz”, garantiu o major. O agressor foi conduzido à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). Fonte Marcia Santana/SSPDeixe um comentário:
Notícias Católicas Fiscalização da PRF na Bahia flagra transporte irregular de bambu e alerta para riscos de cargas mal amarradasNotícias Católicas Polícia Civil liberta mulher e bebê reféns e prende alvo da Operação RéprobosNotícias Católicas TROCA DE TIROS NA ESTRADA DA PRAINHA DE LOMANTO
Veja também
Notícias Católicas Prefeitura de Manoel Vitorino anuncia pavimentação em Catingal e segue com obras de recuperação de vias públicas na sedeNotícias Católicas Interdição preventiva na Avenida Artur Morais para montagem da Feira LivreNotícias Católicas Itagi : Vereador Gielton Bispo se Reúne com Moradores do Jardim de Ala 02 em Busca de SoluçõesNotícias Católicas Leur Lomanto Júnior vota a favor da urgência do PL da anistiaNotícias Católicas Agora no São Judas Tadeu F&S estética automotivaNotícias Católicas POLÍCIA CIVIL DA BAHIA REALIZA APREENSÃO DE VEÍCULO COM SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO ADULTERADO