PIS/Pasep: Primeiros trabalhadores já começaram a receber os benefícios
10/2

A Caixa Econômica já começou os pagamentos dos primeiros lotes do Programa de Integração Social, o PIS. Já no caso do Pasep, que é pago pelo Banco do Brasil, os pagamentos se iniciam em 15 de fevereiro. Antes, eram feitos ao longo de 12 meses e, agora, serão realizados entre os meses de fevereiro e março. Os benefícios são referentes ao ano-base de 2020.
A Caixa Econômica deve realizar o pagamento do PIS para 22 milhões de pessoas. Segundo o calendário divulgado pela instituição, a prioridade do recebimento do PIS ficou para moradores de cidades da Bahia e de Minas Gerais, por conta da situação de emergência provocada pelas intensas chuvas. Segundo o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, o pagamento do benefício vai seguir os mesmos moldes do auxílio emergencial. Assim, as movimentações vão ser feitas pelo aplicativo Caixa Tem. "A movimentação do PIS pelo (aplicativo) Caixa Tem segue o mesmo racional do auxílio emergencial. Muito simples e em especial a população mais carente tem uma familiaridade grande", explica. Confira o calendário de pagamento do PIS Mês de nascimento Recebem a partir de Data limite para saque Janeiro 8 de fevereiro 29 de dezembro Fevereiro 10 de fevereiro 29 de dezembro Março 15 de fevereiro 29 de dezembro Abril 17 de fevereiro 29 de dezembro Maio 22 de fevereiro 29 de dezembro Junho 24 de fevereiro 29 de dezembro Julho 15 de março 29 de dezembro Agosto 17 de março 29 de dezembro Setembro 22 de março 29 de dezembro Outubro 24 de março 29 de dezembro Novembro 29 de março 29 de dezembro Dezembro 31 de março 29 de dezembro Fonte: Codefat Fonte: Brasil 61Deixe um comentário:
Notícias Católicas Polícia Civil prende suspeito de homicídio durante Operação Cronos em Manoel VitorinoNotícias Católicas JARBAS, EDITAL PARA TERCEIROS INTERESSADOS RECONHECIMENTO EXTRAJUDICIAL DE USUCAPIÃO
Notícias Católicas Homem é encontrado morto com marcas de tiros no bairro Jequiezinho, em Jequié
Veja também
Notícias Católicas Milei acusa Lula de interferir em outros países e volta a chamá-lo de ladrão
Notícias Católicas PM e monitor penal são presos por suspeita de participação no homicídio de advogada em Itororó
Notícias Católicas Homem é condenado a dois anos de prisão por divulgar nudez de ex-companheira
Notícias Católicas Homem é preso após tentar matar companheira a facadas em Mutuípe
Notícias Católicas Operação Perjúrio: Advogados são investigados por fraudes processuais e lavagem de dinheiro
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié avança com programa de urbanização e inicia obras de pavimentação no distrito de Nova Esperança














