Planaltino: justiça manda prender um dos envolvidos no estupro coletivo contra jovem de 23 anos

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão referentes ao crime de lesão corporal de natureza grave contra uma jovem conhecida como Keli (23), na zona rural da cidade de Planaltino, em julho de 2023. Keli, contou em depoimento que foi espancada e estuprada por 5 indivíduos, sendo 2 menores, mas que há um mês antes já tinha sido vítima de um estupro coletivo, sendo apenas um dos acusados participante dos dois atos. Após cuidadosa investigação acerca do crime a PC representou pela prisão dos maiores de idade e internação provisória dos menores, um dos envolvidos foi morto em confronto com a Polícia Militar. A operação policial contou com a participação do Depin, Departamento de Polícia do Interior e as equipes da Delegacia Regional, ficando também o advogado de um dos acusados de comparecer com seu cliente na delegacia. A irmã da vítima também disse ter sofrido estupro por 2 indivíduos que estão sendo investigado.
O caso
João Gordo é tio da jovem de 23 anos que foi espancada e estuprada no último final de semana na cidade de Planaltino, ele concedeu uma entrevista exclusiva no Programa Rota 89, na Jequié FM e falou da situação em que se encontra a jovem. Segundo ele, essa é a terceira vez que vítima sofre essas agressões pelos mesmos acusados. “No domingo (16) a minha sobrinha estava bebendo e foi abordada por uma turma de delinqüentes, ela foi correndo para casa e os 5 indivíduos foram atrás dela e no quintal aconteceu o espancamento e suposto estupro”, disse. No próximo domingo (23) acontecerá uma manifestação no povoado de Campinhos pedindo que os culpados sejam punidos. Segundo as investigações, a jovem alegou ter sido vítima de agressão física por 5 indivíduos. Durante seu depoimento ela disse que já tinha sido estuprada outra vez pelos mesmos bandidos e já foram instaurados 2 Inquéritos Policiais para apuração de ambos os crimes, sendo portanto 9 suspeitos identificados que serão enquadrados por estupro e agressão física. Além da vítima, que foi acompanhada de uma Psicóloga, 2 testemunhas, os suspeitos também estão sendo interrogados.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Prefeito Vinícius Costa participa do Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas em BrasíliaNotícias Católicas Itagi: Vereador Gielton Bispo solicita trator agrícola ao deputado federal Antônio BritoNotícias Católicas APAE de Jequié recebe PediaSuit, equipamento de ponta para reabilitação de crianças com deficiência
Veja também
Notícias Católicas Mulher suspeita de stalking e tentativa de extorsão é indiciada pela PCNotícias Católicas Mais de 50 mil pés de maconha são apreendidos pela PM em CarinhanhaNotícias Católicas Preso, acusado de crimes em série em Ibirapitanga diz que sobreviveu na mata comendo jaca e passarinhosNotícias Católicas Prefeito de Jequié anuncia construção de nova creche na comunidade do Barro PretoNotícias Católicas Agentes de Endemias intensificam ações contra a dengue na Rua Beira RioNotícias Católicas Crédito para Todos é na Unisol