Plataforma Elevada com Reconhecimento Facial auxilia na captura de estuprador em Itagi
08/7

Um foragido da Justiça por estupro de vulnerável foi preso com auxílio do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública, na sexta-feira (5), no município de Itagi. O alerta foi emitido pela Plataforma de Observação Elevada (POE) da SSP, instalada para os festejos de São Pedro.
Policiais do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM/ Jequié) foram acionados e encontraram o procurado. O homem foi apresentado na Delegacia Territorial de Itagi, onde a ordem judicial foi cumprida. Texto: Jeferson SilvaDeixe um comentário:
Notícias Católicas CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS E HIPOTECAS, TÍTULOS E DOCUMENTOS E CÍVIL DAS PESSOAS JURÍDICAS DA COMARCA DE JEQUIÉ - ESTADO DA BAHIA.
Notícias Católicas Delegada da Polícia Civil da Bahia é afastada após ser alvo de operação contra corrupção
Notícias Católicas Mendonça pede afastamento de Alexandre de Moraes do Supremo
Veja também
Notícias Católicas CV do Nordeste de Amaralina invade cidade de Gandu
Notícias Católicas Comerciantes se unem para criação da Associação Comercial de Itagi
Notícias Católicas O sentimento de mudança ganhou tração na Bahia inteira, diz Sandro Régis
Notícias Católicas Operação policial em Vila Esperança, Ipiaú, termina com morte de homem após confronto armado
Notícias Católicas Gongogi: Homem é acusado de manter mulher presa em Nova Palma e impedir contato dela com familiares
Notícias Católicas ACM Neto lidera disputa pelo governo da Bahia, diz AtlasIntel















