PM conduz casal à delegacia após denúncia de violência doméstica em Jequié
28/4

Guarnições do 19º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas na manhã desta segunda-feira (27) para atender uma ocorrência de violência doméstica no município de Jequié.
De acordo com a Polícia Militar da Bahia, ao chegarem ao local, os policiais mantiveram contato com a solicitante, que apresentava marcas aparentes nos braços. A mulher relatou não se recordar com precisão do ocorrido, alegando estar sob efeito de medicação, mas indicou a possibilidade de ter sido agredida. Em seguida, os policiais conversaram com o homem apontado como autor, que negou as agressões. Ele afirmou ter apenas intervindo em uma situação envolvendo a companheira e também apresentava marcas pelo corpo. Diante das circunstâncias e das versões apresentadas, ambos foram conduzidos à Delegacia Territorial de Jequié, onde o caso será apurado e as medidas legais cabíveis adotadas. A ocorrência foi registrada e segue sob responsabilidade das autoridades competentes.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Servidor é preso por suspeita de estupro de vulnerável contra detentas em Bom Jesus da Lapa
Notícias Católicas APAE de Jequié conquista pódio na Corrida Saúde Crônica e reforça papel do esporte na inclusão social
Notícias Católicas Modernização da Praça da Matriz será entregue nesta quarta-feira em Jequié
Veja também
Notícias Católicas Colisão frontal deixa um morto e dois feridos na BA-650, entre Ipiaú e Itagibá
Notícias Católicas Vereadora Moana Meira aponta problemas estruturais em escola de Jequié
Notícias Católicas Ação policial termina com apreensão de arma, drogas e morte de suspeito na zona rural de Ipiaú
Notícias Católicas Agentes da PF pedem para cidadão retirar faixa de - ladrão - em cidade que ia receber Lula
Notícias Católicas Bui Bulhões defende ações para aumentar a segurança no trânsito e reduzir o número de acidentes na cidade
Notícias Católicas Ação educativa reforça cuidados com a saúde infantil em creche municipal














