PM conduz indivíduo por invasão e depredação de propriedade privada em Apuarema
22/5

A Polícia Militar da Bahia conduziu um indivíduo de 18 anos à Delegacia Territorial de Apuarema após uma ocorrência de invasão e depredação de propriedade privada registrada na manhã desta quinta-feira (21), no município.
Segundo informações da PM, uma guarnição do 19º BPM foi acionada para averiguar uma denúncia envolvendo uma residência localizada em um conjunto habitacional da cidade. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito e realizaram a abordagem. Durante a ação, o indivíduo afirmou aos militares que não tinha conhecimento de que era proibido invadir propriedade alheia. Diante da situação, o acusado foi conduzido à Delegacia Territorial de Apuarema, onde foram adotadas as medidas cabíveis.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Flávio Bolsonaro: Eu tenho um desafio! Eu quero Vorcaro sentado naquela CPMI
Notícias Católicas Polícia Civil recupera quatro celulares furtados e roubados durante ação em Ipiaú e Itagi
Notícias Católicas Homem é conduzido por tentativa de homicídio após ataque com arma branca em Manoel Vitorino
Veja também
Notícias Católicas Mulher é presa por tráfico de drogas durante ação policial em Maracás
Notícias Católicas Operação Khalas é deflagrada contra esquema de sonegação fiscal de R$ 400 milhões no setor de combustíveis
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié amplia sistema de drenagem com construção do canal pluvial na Manga de Elza
Notícias Católicas 5ª edição do Beleza Dog anima programação da Expo Jequié 2026
Notícias Católicas PF EM ILHÉUS: Suspeita de fraude de R$ 15,5 milhões na merenda escolar
Notícias Católicas Flávio manda recado para facções: CV e PCC, metam o pé














