PM monta blitzes para combater assaltos em Jequié
Durante a tarde desta quarta-feira (18/07/2012) foram realizadas diversas blitz na cidade de Jequié, objetivando identificar e tirar de circulação elementos que utilizam motocicleta para cometer crimes de roubos e homicídios no município. Atendendo apelo da população, o Comandante do 19º BPM, Ten Cel SERPA, determinou as operações, fazendo enfrentamento a indivíduos que, com o mesmo "modus operandi", tem praticado delitos a bordo de motocicleta.
Além da documentação pessoal e do veículo, os policiais estão realizando abordagem pessoal nos condutores e revistando mochilas e bolsas que podem esconder armas ou drogas. Sob o comando do Capitão PM Marcelo Pinho, comandante da 1º CIA, cerca de 15 policiais e três viaturas fizeram diversos pontos do centro, culminando na apreensão de dezenas de motos irregulares ou cujo condutor não esteja devidamente habilitado.
Fonte: 19 BPM.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia