PM prende homem armado após perseguição no Curral Novo, em Jequié
13/5


A Polícia Militar da Bahia prendeu um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo na tarde desta terça-feira (12), em Jequié.
Segundo informações do 19º BPM, a ocorrência teve início enquanto uma guarnição realizava o abastecimento da viatura no bairro Curral Novo. Durante a ação, os policiais perceberam um homem conduzindo uma motocicleta com a placa dobrada, situação considerada suspeita.
Ao notar a presença da PM, o motociclista tentou fugir do local, dando início a um acompanhamento tático pelas equipes policiais.
O suspeito foi alcançado e interceptado na Rua Ana Delmiro. Durante a abordagem, os militares encontraram com ele um revólver calibre .38 com numeração suprimida, além de seis munições intactas.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a sede da 9ª COORPIN, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
A motocicleta utilizada pelo suspeito foi removida para o pátio Bahia.
A Polícia Militar segue intensificando ações de patrulhamento e combate à criminalidade em Jequié.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Viveiro Bike passa a oferecer manutenção especializada para motos elétricas em Jequié
Notícias Católicas Jitaúna: Prefeito Marcelo Pecorelli assina ordem de serviço para a construção de 20 casas populares
Notícias Católicas Casal é preso suspeito de pressionar jurados para evitar condenação do filho em Irecê
Veja também
Notícias Católicas ACM Neto e Zé Cocá arrastam multidão com mais de 50 mil pessoas no Sudeste baiano
Notícias Católicas Itagi realiza entrega de mais 150 próteses dentárias à população
Notícias Católicas Lei Seca nas Eleições 2026: veja onde há restrição à venda e ao consumo de bebidas
Notícias Católicas ZÉ COCÁ ANUNCIA IPVA GRÁTIS PARA MOTOS USADAS COMO FERRAMENTA DE TRABALHO
Notícias Católicas Rui Costa acende alerta de debandada de aliados ao percorrer sozinho cidades do interior da Bahia
Notícias Católicas Silva Neto destaca ligação com Jequié durante agenda de campanha
















