Polícia Civil prede acusados de duplo homicídio na guerra entre índios e posseiros na cidade de Itamaraju
29/10

A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial (DT) de Itamaraju, em ação integrada com a Polícia Militar, prendeu nesta terça-feira (28) quatro suspeitos de envolvimento no duplo homicídio de Alberto Carlos dos Santos, de 59 anos, e Amauri Sena dos Santos, de 37, além da tentativa de homicídio de um homem de 35 anos, ocorridos na localidade de Pedra Mole, zona rural do município.
As diligências foram iniciadas após denúncias de invasão de terras e possível conflito fundiário entre indígenas e posseiros. Ao chegarem ao local, as equipes encontraram duas vítimas já sem vida e foram informadas sobre uma terceira, que foi socorrida ao hospital municipal, onde permanece internada. Durante a ação, foram apreendidas armas de fogo, munições e um veículo utilizado pelos suspeitos. Um dos conduzidos foi autuado em flagrante por homicídio, enquanto os demais respondem por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. A Polícia Civil prossegue com as investigações para esclarecer todas as circunstâncias do fato, bem como responsabilizar demais envolvidos no crime. Os suspeitos foram conduzidos à DT de Itamaraju, onde passaram pelos exames legais e permanecem à disposição da Justiça.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Comerciantes se unem para criação da Associação Comercial de Itagi
Notícias Católicas O sentimento de mudança ganhou tração na Bahia inteira, diz Sandro Régis
Notícias Católicas Operação policial em Vila Esperança, Ipiaú, termina com morte de homem após confronto armado
Notícias Católicas Gongogi: Homem é acusado de manter mulher presa em Nova Palma e impedir contato dela com familiares
Notícias Católicas ACM Neto lidera disputa pelo governo da Bahia, diz AtlasIntel
Notícias Católicas Torcidas organizadas do Bahia e Vitória estão impedidas de comparecer a eventos esportivos por seis meses















