Polícia Civil prende estelionatários que aplicavam golpes comprando roupas de marcas famosas em Jequié
29/5

Policiais civis do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Jequié, desbaratou um esquema de uma série de compras ilícitas que estavam sendo efetuadas através de cartões de créditos clonados.
As compras totalizavam um prejuízo de cerca de R$ 40.000,00 ao lojista, bem como aos donos dos cartões de créditos utilizados de maneiras fraudulentas nas compras dos produtos. A equipe da Polícia Civil passou a acompanhar em campo a articulação dos criminosos, e após montar uma campana, obteve êxito em efetuar a prisão do primeiro envolvido no momento em que o mesmo saiu da loja e deslocou-se ao local onde os produtos foram armazenados antes de serem destinados ao outro comparsa que faria a venda dos objetos. A equipe chegou ao segundo envolvido, no local onde o mesmo se encontrava havia diversos cartões de créditos, 02 celulares, maquinetas, sacolas de compras, notas fiscais e resquícios de entorpecentes. Foi dada voz de prisão em flagrante aos estelionatários, que foram apresentados à autoridade policial competente juntamente com os objetos apreendidos para adoção das medidas cabíveis de polícia judiciária.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Bolsonaro recebeu sugestão, mas descartou asilo na Argentina ou fuga, diz advogadoNotícias Católicas Novas imagens podem ajudar a esclarecer triplo homicídio em IlhéusNotícias Católicas PrevMais | Proteção completa para o seu carro é aqui!Notícias Católicas Vacina contra dengue tem eficácia comprovada em adolescentesNotícias Católicas Operação do MPBA e SSP prende dois policiais militares investigados por desaparecimento de pessoas em Campo FormosoNotícias Católicas Helder da Agrorural pede modernização completa da iluminação pública da Av. Waldomiro Borges