Polícia Civil prende PM em flagrante por extorsão após sequestro em Camaçari
03/4

A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Especializada Antissequestro (DAS), prendeu em flagrante, na tarde de segunda-feira (31), um soldado da Polícia Militar suspeito de envolvimento em um crime de extorsão.
O caso teve início no dia 25 de março de 2025, quando a vítima foi sequestrada na Praça da Embasa, em Camaçari, por quatro homens encapuzados e armados, que usavam coletes e distintivos com identificação da Polícia Civil. A vítima foi levada para um cativeiro, enquanto os sequestradores exigiam valores para sua libertação. A Delegacia Especializada Antissequestro foi acionada e passou a orientar os familiares da vítima durante as negociações para o resgate. Após ser libertada, ela continuou a sofrer ameaças e exigências de pagamento por parte dos criminosos. Na tarde desta segunda-feira (31), enquanto se dirigia a um banco, a vítima percebeu a presença de um veículo na porta da agência. Familiares da mulher acionaram a Polícia Militar, que abordou o veículo e identificou o condutor como policial militar. A vítima reconheceu o suspeito como um dos integrantes do grupo criminoso. A comandante da guarnição comunicou o fato ao delegado titular da DAS, que confirmou a extorsão em andamento. Diante das evidências, o PM foi autuado em flagrante. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os demais envolvidos no crime. Texto: Ascom PCDeixe um comentário:
Notícias Católicas CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS E HIPOTECAS, TÍTULOS E DOCUMENTOS E CÍVIL DAS PESSOAS JURÍDICAS DA COMARCA DE JEQUIÉ - ESTADO DA BAHIA.
Notícias Católicas Delegada da Polícia Civil da Bahia é afastada após ser alvo de operação contra corrupção
Notícias Católicas Mendonça pede afastamento de Alexandre de Moraes do Supremo
Veja também
Notícias Católicas CV do Nordeste de Amaralina invade cidade de Gandu
Notícias Católicas Comerciantes se unem para criação da Associação Comercial de Itagi
Notícias Católicas O sentimento de mudança ganhou tração na Bahia inteira, diz Sandro Régis
Notícias Católicas Operação policial em Vila Esperança, Ipiaú, termina com morte de homem após confronto armado
Notícias Católicas Gongogi: Homem é acusado de manter mulher presa em Nova Palma e impedir contato dela com familiares
Notícias Católicas ACM Neto lidera disputa pelo governo da Bahia, diz AtlasIntel















