Polícia Civil recuperou 8 celulares roubados em Jequié
25/3

Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos recuperaram 8 celulares roubados ou furtados na cidade de Jequié. Os aparelhos são dos modelos MOTO E7, SAMSUMG J7, SAMSUNG A10S, XIAOMI NOTE 8, XIAOMI NOTE 9, MOTOROLA G8, LG K8 PLUS e XIAOMI REDMI 9A, estavam imóveis distintos na cidade de Jequié. Os portadores dos celulares foram conduzidos a delegacia para lavratura de procedimento correspondente. Todos os aparelhos tiveram os proprietários já identificados pela Polícia.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Jequié, ressalta que o cidadão mesmo de boa-fé ao ser localizado de posse de objetos de origem criminosa será responsabilizado por crime de receptação, sugerindo às pessoas que ao adquirirem qualquer produto, mesmo que usado, exijam nota/cupom fiscal.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia