×

Polícia diz que mulher foi atingida por outra moto antes de ser esmagada por caminhão na Avenida Cesar Borges. Condutor da caçamba pode ser indiciado.

11/5 Polícia diz que mulher foi atingida por outra moto antes de ser esmagada por caminhão na Avenida Cesar Borges. Condutor da caçamba pode ser indiciado.

A Polícia Civil segue investigando as causas do acidente que matou a jovem Nathália Silva Melo. Segundo a Polícia Civil, o inquérito apontou que Nathália estava trafegando pela Avenida Cesar Borges e depois de passar em um quebra-molas ela teria colidido lateralmente com uma outra moto, perdeu o controle da direção e foi projetada para debaixo do caminhão caçamba, onde morreu esmagada. O Delgado Moabe Macedo disse a reportagem do BJM que o condutor da caçamba poderá responde por homicídio culposo, quando não se tem a intenção de matar, caso o veículo não esteja dentros das normas de trânsito por que de acordo o CONTRAM esse tipo de veículo deveria ter as barras laterais de guarda corpo que ajudam a evitar esse tipo de acidente (veja o vídeo). Salientando que o motorista da caçamba não teve a intenção de matar a motociclista. Quanto aos boatos que Nathália poderia estar embriagada, o delegado informou que tudo não passa de especulações.

O CASO

Nathália Silva Melo morreu esmagada por um caminhão caçamba, na manhã desta quinta-feira (05), em Jequié. O acidente ocorreu por volta das 7 horas da manhã, na Avenida Cesar Borges. Segundo informações, Nathália, seguia em direção ao centro da cidade conduzindo uma moto Biz, e logo depois do Posto Borda da Mata ela perdeu o controle da direção, colidiu na lateral da caçamba e foi esmagada. Testemunhas disseram que antes de bater na caçamba a Nathália quase provocou o acidente momentos antes na mesma avenida. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Vídeo sobre a resolução de trânsito

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha