×

Polícia encontra marcas de sangue no local onde Caroline foi vista pela última vez

06/11 Polícia encontra marcas de sangue no local onde Caroline foi vista pela última vez

Visando dar uma resposta ao desaparecimento da jovem Caroline Santana Assunção, 24 anos, ocorrido desde o último dia 10/08/2020, no Município de Ibirataia, após requerimento e deferimento pelo Poder Judiciário, a Polícia Civil empreende diligência com o propósito de encontrar alguma pista ou sinal no último local onde a desaparecida foi vista, uma residência que à época pertencia a pessoa de Valdir Santos Queiroz. Para isso, foi acionado o DPT que utilizará técnicas periciais de Investigações, visando encontrar algum indício no local. Importante salientar que mesmo depois de decorridos quase 90 dias, ainda é possível levantar se no local ocorreu algo anormal.

No local foi utilizado substância de luminol e foi possível identificar vasta mancha de sangue em um dos quartos, que à época era utilizado por Valdir, a mancha seguiu pela sala da casa até a garagem. Isso demonstra mais um indício de uma conduta delituosa cometida em desfavor da desaparecida. As investigações prosseguem no intuito de elucidar de forma definitiva o ocorrido.

Após diversas diligências realizadas pela Polícia Civil, além de 03 (três) pedidos de quebra de sigilo telefônicos, foi possível verificar vários indícios que levam a crer no envolvimento de Valdir com o desaparecimento da jovem Caroline. Inicialmente, o último lugar que a mesma foi vista, foi justamente na casa do mesmo, sabendo-se que seu depoimento é cercado de contradições e inverdades. Logo após o início das investigações por parte da Policia Civil, o mesmo deixou a Cidade de Ibirataia, de maneira repentina, na madrugada, para local incerto e ignorado, inclusive por seus familiares. No dia do desaparecimento da jovem, o mesmo realizou uma viajem para o Município de Itagi/Ba, saindo de Ibirataia às 18h20min, utilizando uma estrada vicinal das seguintes regiões: Zona Rural do Guloso - Tingui - Córrego de Pedra - Santa Terezinha - Baixa Alegre. Um caminho totalmente anormal, estranho e que só foi possível descobrir, graças ao trabalho técnico de quebra de sigilo de dados. Foi verificado também que o suspeito, Valdir Santos Queiroz, deixou a Bahia, estando em outro Estado da Federação, local ainda não sabido.

Isto posto, fica aqui demonstrado que em nenhum momento a Polícia Civil, mais especificamente a Delegacia Territorial de Ibirataia foi omissa ou relapsa com o caso. Agora, a família, apesar da dor e sofrimento sempre respeitados, bem como a sociedade, precisam entender que os instrumentos de trabalhos e principalmente o pequeno efetivo de policiais civis, bem como a demora necessária para destrinchar os dados solicitados faz com que o caso demande mais tempo.

DT/Ibirataia

DPC Rodrigo Fernando.

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha