Polícia Militar age rapidamente e prende em flagrante indivíduo que assaltou farmácia - Em Maracás/BA
29/9

Neste sábado (27), após ocorrência de roubo na Farmácia Avenida, localizada na Av. Brasília, centro da cidade de Maracás, a PMBA, através da 93ª CIPM, agiu rapidamente, iniciando buscas na região. Graças ao trabalho intenso e eficaz das equipes, o autor do assalto foi localizado e preso em tempo recorde e em flagrante.
O indivíduo, foi preso e com ele foi apreendido dinheiro e os objetos subtraídos da farmácia, ele foi identificado através de imagens de câmeras de segurança como o homem que participou da ação criminosa . O indivíduo e todo material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Jaguaquara/BA., aonde foram adotadas as medidas cabíveis. A 93ª CIPM reafirma seu compromisso com a sociedade maracaense de que se houver crime haverá flagrante. Blog Vandinho MaracásDeixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia