Polícia Militar é recebia tiros no residencial Mandacaru e um menor foi apreendido
![Polícia Militar é recebia tiros no residencial Mandacaru e um menor foi apreendido Polícia Militar é recebia tiros no residencial Mandacaru e um menor foi apreendido](../../cache/2025/384d45c66b457fc.jpg)
Por volta das 17h30m de quinta-feira (13), policiais militares foram recebidos a bala por bandidos no residencial Mandacaru, em Jequié, houve troca de tiros um menor de idade foi apreendido. As viaturas estavam em ronda durante a operação Hórus, uma guarnição do 19°BPM se deparou com um grupo de mais de 15 indivíduos armados saindo do matagal que ao perceber as guarnições começaram a efetuar disparos contra as guarnições iniciando uma intensa troca de tiros, após cessar os disparos foram feitas varreduras na localidade onde foi encontrado um menor dentro de uma residência que havia, com a invasão, ameaçado de morte caso informassem à polícia, a família que ali estava. O infrator de 15 anos de idade foi rendido e com ele encontrado uma mochila contendo um revólver, munições, drogas, carregadores e roupas camufladas. Todo o material foi encaminhado para a delegacia.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Vagas de empregos no SineBahiaNotícias Católicas Governo atende solicitação de Hassan e vai instalar Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes em JequiéNotícias Católicas Reforma Tributária: arroz e feijão podem ficar mais caros para os brasileirosNotícias Católicas Estiagem Prolongada Afeta Mananciais e Compromete Abastecimento em Manoel VitorinoNotícias Católicas Inconformado com fim do casamento ameaçou a companheira e ateou fogo nas roupasNotícias Católicas Vereador Gilvan parabenizou o prefeito Zé Cocá pela reforma do Colégio Presidente Medici