Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo durante operação em Itaquara
16/6

A Polícia Militar da Bahia, por meio do 19º BPM, realizou na tarde de segunda-feira (15) mais uma ação de combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) no município de Itaquara, no Vale do Jiquiriçá.
Por volta das 12h, durante uma operação realizada na localidade de Vila Castelo Branco, na zona rural do município, as guarnições receberam informações sobre a presença de indivíduos supostamente ligados a uma facção criminosa que estaria atuando na região. Diante das denúncias, os policiais iniciaram diligências e realizaram abordagens, localizando um homem em posse de uma arma de fogo. O suspeito foi detido em flagrante. O indivíduo e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Itaquara, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. Segundo a Polícia Militar, a ação faz parte das estratégias de enfrentamento aos Crimes Violentos Letais Intencionais e de combate à atuação de organizações criminosas na região.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Leur Lomanto Jr. destaca apoio do prefeito Flavinho e de vereadores de Jequié a ACM Neto e Zé Cocá durante encontro do grupo em Salvador
Notícias Católicas Baixa na base de Jerônimo: presidente da Câmara de Boa Nova declara apoio a ACM Neto e Zé Cocá
Notícias Católicas Lideranças de Jequié se reúnem com ACM Neto e Zé Cocá para discutir projetos para a Bahia
Veja também
Notícias Católicas JULIO CESAR, EDITAL PARA TERCEIROS INTERESSADOS RECONHECIMENTO EXTRAJUDICIAL DE USUCAPIÃO
Notícias Católicas Bahia fica em último lugar nos anos finais do ensino fundamental no Brasil e tem pior nota do ensino médio no Nordeste
Notícias Católicas Lafaiete Coutinho avança na educação e IDEB dos Anos Iniciais sobe para 6,2
Notícias Católicas Deputado Hassan participa das comemorações pelos 105 anos de emancipação de Boa Nova
Notícias Católicas Moana Meira defende iluminação especial de prédios públicos durante o Agosto Lilás
Notícias Católicas Gutinha solicita reforma completa da Unidade de Saúde Almerinda Lomanto














