Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Jaguaquara
17/9

No fim da tarde de terça-feira (16), por volta das 17h, policiais militares do 19º BPM prenderam um homem acusado de tráfico de drogas no bairro Cruzeiro, em Jaguaquara.
A prisão aconteceu depois de várias denúncias anônimas que apontavam movimentação suspeita na região. Durante a ação, os militares encontraram materiais ilícitos com o suspeito. O homem e todo o material apreendido foram levados para a delegacia, onde ficaram à disposição da Justiça. Material Apreendido: - 01 porção a granel de maconha; - 35 porções de cocaína, prontas para venda; - 02 pedras médias de crack; - 01 balança de precisão; - valores em espécie.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Polícia recupera motocicleta com restrição de furto na BA-541, em Ipiaú
Notícias Católicas Policiais são condenados a mais de 38 anos por duplo homicídio de sindicalista em Porto Seguro
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié avança na instalação de pontes sobre canais pluviais da Baixa do Bonfim e do Brasil Novo
Notícias Católicas Prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli acompanha obras em andamento em todo o município
Notícias Católicas Deputado Hassan defende rastreamento genético e prevenção do câncer de mama e ovário hereditário
Notícias Católicas Ex-prefeito destaca avanços e faz balanço de oito anos de gestão em Lafaiete Coutinho














