Polícia recupera R$ 50 mil em porcelanato furtado por funcionário de loja em Vitória da Conquista
21/5

A Polícia Civil recuperou cerca de R$ 50 mil em pisos de porcelanato e sacos de argamassa que haviam sido furtados de uma loja de materiais de construção em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, por um funcionário do estabelecimento. Quatro pessoas que adquiriram os produtos também foram conduzidas à delegacia.
As investigações tiveram início após a empresa registrar um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento de 400 metros de piso cerâmico e 47 sacos de argamassa. O suspeito, que atuava como auxiliar de logística no local, utilizou o acesso ao estoque e ao sistema da loja para desviar os materiais. Ele foi indiciado por furto qualificado pelo abuso de confiança. Outras quatro pessoas que compraram os produtos furtados também foram identificadas e conduzidas à unidade policial no mesmo dia e vão responder por receptação. BNews.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Operação Em Chamas: homem é preso com 216 espadas em Cruz das Almas
Notícias Católicas Vereador Bui Bulhões participa de festa junina da Escola Landulfo Caribe, no distrito de Florestal
Notícias Católicas Vereadora Moana Meira fiscaliza acessibilidade no São João de Jequié
Notícias Católicas Prefeitura de Jitaúna divulga a grade diária completa do maior São Pedro da região; confira as atrações
Notícias Católicas Patrick Lopes acompanha visita de Jerônimo em Ubatã e destina ambulância ao município
Notícias Católicas Renan Cardoso da Guarda toma posse como diretor da Fecomercio - Bahia














