POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO FIM DE JOGO E APREENDE MÁQUINAS CAÇA-NÍQUEIS EM APUAREMA
24/9

A Polícia Civil da Bahia, por meio da equipe da Delegacia Territorial de Apuarema, com o apoio da 11ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Jequié (DTE/DENARC), deflagrou na terça-feira (23/09/2025) a Operação Fim de Jogo, visando combater a exploração de jogos de azar no município de Apuarema.
Durante diligências investigativas, as equipes localizaram e apreenderam quatro máquinas caça-níqueis, que estavam escondidas atrás de um tapume no interior de um estabelecimento comercial situado no centro da cidade. O proprietário do estabelecimento foi identificado e conduzido à unidade policial para a adoção das providências legais cabíveis. A ação reforça o compromisso da Polícia Civil em combater a contravenção penal, proteger a ordem pública e promover segurança à população, coibindo as práticas ilícitas associadas à exploração de jogos de azar em toda a região. A Operação Fim de Jogo evidencia o trabalho integrado e eficiente entre as unidades policiais, reafirmando o papel da Polícia Civil da Bahia na defesa da legalidade e no enfrentamento à criminalidade, contribuindo para a melhoria da segurança pública local. Fonte: Polícia Civil da BahiaDeixe um comentário:
Notícias Católicas CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS E HIPOTECAS, TÍTULOS E DOCUMENTOS E CÍVIL DAS PESSOAS JURÍDICAS DA COMARCA DE JEQUIÉ - ESTADO DA BAHIA.
Notícias Católicas Delegada da Polícia Civil da Bahia é afastada após ser alvo de operação contra corrupção
Notícias Católicas Mendonça pede afastamento de Alexandre de Moraes do Supremo
Veja também
Notícias Católicas CV do Nordeste de Amaralina invade cidade de Gandu
Notícias Católicas Comerciantes se unem para criação da Associação Comercial de Itagi
Notícias Católicas O sentimento de mudança ganhou tração na Bahia inteira, diz Sandro Régis
Notícias Católicas Operação policial em Vila Esperança, Ipiaú, termina com morte de homem após confronto armado
Notícias Católicas Gongogi: Homem é acusado de manter mulher presa em Nova Palma e impedir contato dela com familiares
Notícias Católicas ACM Neto lidera disputa pelo governo da Bahia, diz AtlasIntel















