polícia civil prende receptadores e parte da moto encontrada dentro da Barragem
[caption id="attachment_6520" align="aligncenter" width="448" caption="O chassi da moto estava dentro do rio"]

A equipe de investigação da delegacia de furtos e roubos de Jequié conseguiu recuperar a motocicleta XRE300, tomada de assalto no último dia 03 de fevereiro. Durante a investigação, os policiais chegaram até JOSE LUCAS ROCHA GOMES , vulgo “ORELHA”, que confessou o crime e disse ter agido em companhia de outro comparsa, o qual ainda não foi preso e tem seu nome mantido em sigilo para não atrapalhar as investigações. Após o roubo da motocicleta, “orelha”, vendeu a motocicleta para LUCAS RIBEIRO OLIVEIRA, que comprou pela quantia de R$ 700,00 e contratou o mecânico ANCELMO GERALDO CERQUEIRA NETO, para desmontá-la.
A motocicleta foi totalmente desmontada por ANCELMO, que colocou algumas peças em outra motocicleta de propriedade do receptador LUCAS RIBEIRO guardando as demais peças na casa de LUCAS e o chassi foi jogado no lago da barragem do Criciúma.
A delegada Grazziele Quaresma alerta aos compradores de peças de motos sem exigência de nota fiscal, do risco que correm de estarem comprando peças furtadas, e serem punidos posteriormente. Neste caso o receptador foi ousado em comprar por apenas R$700, UMA HONDA XRE300 CC, e se deu mal, com uma punição que vai de até 4 anos de cadeia, o crime de RECEPTAÇAO será ainda mais fiscalizado e punido pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.