POLÍCIA CIVIL RECUPERA DIVERSOS PRODUTOS DE FURTO E PRENDE EM FLAGRANTE O AUTOR DO CRIME NA CIDADE DE JEQUIÉ
24/7

No dia 22/07/2025, a equipe do DEIC, através da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, com o apoio da equipe da DEAM, realizou diligência continuada e recuperou diversos aparelhos eletrônicos, além de dar voz de prisão para o autor do furto que após ter arrombado o veículo armazenou todo o material subtraído dentro de sua própria residência.
Conforme notícia crime, o veículo da vítima estava estacionado no bairro jequiezinho, quando uma pessoa não identificada sorrateiramente quebrou o vidro traseiro e subtraiu diversos objetos eletrônicos e pessoais, tomando destino desconhecido. Ciente do ocorrido, a equipe de imediato foi ao local e colheu informações que serviram de direção para o acompanhamento e rastreio dos objetos furtados. Os policiais articularam um trabalho contínuo em campo logrando êxito na prisão do autor e na recuperação de grande parte dos objetos. O autor foi preso na porta de sua residência e os objetos recuperados dentro do seu imóvel. Com o nacional foi possível encontrar 02 Notebooks, 01 Tablet, 01 Celular, 02 Mochilas, 01 Bolsa e diversos pertences pessoais das vítimas. FONTE: DEICDeixe um comentário:
Notícias Católicas Polícia recupera motocicleta com restrição de furto na BA-541, em Ipiaú
Notícias Católicas Policiais são condenados a mais de 38 anos por duplo homicídio de sindicalista em Porto Seguro
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié avança na instalação de pontes sobre canais pluviais da Baixa do Bonfim e do Brasil Novo
Notícias Católicas Prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli acompanha obras em andamento em todo o município
Notícias Católicas Deputado Hassan defende rastreamento genético e prevenção do câncer de mama e ovário hereditário
Notícias Católicas Ex-prefeito destaca avanços e faz balanço de oito anos de gestão em Lafaiete Coutinho














