POLÍCIA ENCONTRA R$ 2,7 MILHÕES EM CASA DE VEREADOR ASSASSINADO EM SANTO AMARO, NO RECÔNCAVO BAIANO
13/11

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) localizaram uma grande quantia em dinheiro na casa do vereador Gleiber Júnior (Avante), morto no último domingo (9), em um sítio na zona rural de Santo Amaro, no Recôncavo baiano. Segundo informações do Alô Juca, o valor encontrado durante a perícia chegou a R$ 2,7 milhões em espécie. A quantia foi apreendida pela autoridade policial responsável pela investigação.
Em nota, o DPT informou que “a perícia do local foi realizada e os vestígios devidamente coletados. Os bens e valores que eventualmente se encontravam no local, após a perícia, foram devidamente apreendidos pela autoridade policial responsável pela investigação”. O vereador e seu assessor, Diego Castro, foram mortos a tiros após homens invadirem a propriedade durante a madrugada. O caso é investigado pela Polícia Civil, que apura a motivação e a autoria do crime.Deixe um comentário:
Notícias Católicas O sentimento de mudança ganhou tração na Bahia inteira, diz Sandro Régis
Notícias Católicas Operação policial em Vila Esperança, Ipiaú, termina com morte de homem após confronto armado
Notícias Católicas Gongogi: Homem é acusado de manter mulher presa em Nova Palma e impedir contato dela com familiares
Veja também
Notícias Católicas ACM Neto lidera disputa pelo governo da Bahia, diz AtlasIntel
Notícias Católicas Torcidas organizadas do Bahia e Vitória estão impedidas de comparecer a eventos esportivos por seis meses
Notícias Católicas Moana Meira entrega Moção de Aplausos à Ronda Maria da Penha por atuação na proteção às mulheres
Notícias Católicas André do Sintracal propõe criação do programa Saúde sem Fila para ampliar transparência na regulação municipal
Notícias Católicas Matheus Budega defende construção de quadra poliesportiva no Parque das Algarobas
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié entrega ampliação da Unidade de Saúde Ildefonso Guedes















