polícia prende mulher com MAIS DE 2KG DE PASTA a BASE DE COCAÍNA
Na véspera do feriadão, o 19º BPM executou operação de combate ao tráfico de drogas, sob a supervisão do Ten. Cel Serpa e do MAJ PM Silvério, resultando na prisão de duas pessoas e na apreensão de quantidade significativa de drogas e de outros materiais envolvidos no tráfico.
Através das informações passadas pelo setor de Missões Especiais (SME), órgão de inteligência do 19º BPM, as guarnições comandadas por oficiais do batalhão deslocaram para as localidades designadas. No bairro da cidade Nova, por volta das 21h, seguiram para a Rodovia Barragem de Pedra, onde deteve e conduziu para a delegacia a suspeita Daiane Ribeiro de Souza, 25 anos de idade, segundo a PM, com quatro quilos de pasta base de cocaína, quinhentos e oitenta gramas de substância química desconhecida, trinta e nove gramas de maconha, duas balanças de precisão, dois aparelhos celulares, um notebook, cento e setenta reais em dinheiro e cadernos com anotações das atividades do tráfico.
No Bairro do Joaquim Romão, às 22h, na II Travessa Americano da Costa, foi detido Lucas de Jesus Oliveira com 67 gramas de maconha.
Desde que o Ten. Cel. Serpa assumiu o comando do 19º BPM, as atividades operacionais estão sendo voltadas para o combate ao tráfico de drogas. Inúmeros traficantes já foram presos, o número de homicídios e roubos apresentam reduções significativas. A cidade de Jequié volta a respirar com mais segurança. "O combate ao tráfico de drogas é um prioridade no nosso comando, uma vez que, o tráfico está intimamente ligado a outros delitos como homicídio, latrocínio e roubo" - afirmou o comandante Serpa.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia