Polícia Militar recupera moto roubada em Jequié
14/11

Na tarde desta quinta-feira (13), policiais militares da 2ª CIA PM, do 19° BPM, detiveram duas pessoas, entre elas um menor de idade por estar conduzido uma motocicleta com restrição de roubo. Segundo relatório dos policiais militares, a abordagem aconteceu nas imediações do posto Tote Lomanto, no bairro Joaquim Romão. Os infratores Ezequiel Barbosa Santos (18) e o menor L.S.F (17), foram devidamente encaminhados e apresentados para a autoridade judiciária competente.
Ainda de acorda a Polícia, a moto pertence a um mototaxista que teria feito uma corrida na manhã de ontem e ao chegar no destino mencionado pelo suposto passageiro foi dada voz de assalto, o bandido fugiu levando o veículo. A tarde a PM conseguiu recuperar a moto e devolver ao dono. DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIALDeixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia