Polícia recupera carro que foi roubado em Jaguaquara e prende suspeitos
07/8

O carro tomado de assalto em Jaguaquara, na quarta feira (06), foi recuperado pela Polícia, o veículo modelo Duster foi localizado na região de Florestal, zona rural de Jequié ainda na manhã de quinta feira (07), um mecânico de nome Bruno foi preso no momento quando estava concertando o carro que teve uma peça danificadas e ficou impossibilitado de rodar. Cinco pessoas foram presas nessa operação, entre os suspeitos estão quatro mulheres, e os outros integrantes do bando estão foragidos.
Suspeitos presos durante a operação: Anderson Santos Sacramento (bruno do Brasil Novo), Meiriana Souza Santos, Meiriane Souza Santos e Joanira Jesus Santos, sndo que as mulheres estavam nas proximidades do carro. Anderson foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Jaguaquara.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia